A Prefeitura de São José dos Pinhais auxilia a Sanepar na divulgação de informações de interesse público, sobre ações e obras que podem afetar o abastecimento de água nos próximos dias, em algumas regiões do município.

Nesta quinta e sexta-feira (08 e 09), a Sanepar fará obras de melhoria estrutural do reservatório São Marcos, que vão afetar o abastecimento nos bairros São Marcos, Campina do Taquaral e Parque da Fonte.

A obra será feita das 8h às 20h de quinta, com normalização às 8h da manhã de sexta, em algumas regiões desses bairros. Na sexta, haverá continuidade da obra das 8h às 20h, em outras regiões do bairro, que terão o abastecimento normalizado às 8h da manhã de sábado.

No sábado (10), dará continuidade à obra de melhoria estrutural do reservatório São Marcos, o que vai afetar o abastecimento nos bairros São Marcos, Campina do Taquaral e Parque da Fonte. A obra será feita das 8h às 20h, com normalização às 8h da manhã de domingo (11).

A orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. A Sanepar ressalta que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.