Em função do período de pandemia (Covid-19) ainda existente em todo o país, e a fim de atender com o máximo cuidado a população de São José dos Pinhais, a Sala do Empreendedor do nosso município alterou alguns atendimentos de serviços.

Os novos formatos estão em vigor desde o início desta semana, segunda-feira (18), com o intuito de assistir a demanda da população de forma prática e objetiva.

Desta maneira, serviços como: Impressão de Boletos, Declarações de Faturamento Bruto, Reimpressão de Alvará, dentre outros, serão solicitados via telefone, por meio do número (41) 3381-5807 – todos os arquivos serão enviados via e-mail.

Os Atendimentos Agendados estão destinados para formalização do MEI (Microempreendedor Individual), ou seja, geração de CNPJ, e baixa do CNPJ – neste caso serão necessários a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF e Título de Eleitor.

A Sala do Empreendedor de São José dos Pinhais informa ainda que para demais serviços não precisa fazer agendamento.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.