Sala do Empreendedor oferece oficina sobre crédito na quarta-feira (16)

Publicado em 14 de agosto de 2017 às 17:14

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, realiza nesta quarta-feira (16), uma oficina. O curso será das 14h até às 17h e será na Câmara Municipal de São José dos Pinhais. As vagas são destinadas à todos os interessados, entretanto são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do telefone (41) 33881-5807.

A oficina vai abranger os seguintes temas:

• Conhecer os fatores necessários para acessar e utilizar o crédito de forma compatível com a real necessidade de seu negócio e obter o melhor resultado possível desta operação;
  • Conhecer os tipos de linhas de crédito disponibilizados pelas instituições financeiras e a metodologia de análise de informações para concessão de crédito;
  • Desenvolver atitudes proativas com a utilização de informações para apoiar a tomada de decisão no momento de acessar crédito;
  • Utilizar as informações de planejamento e orientações de acesso a crédito, para auxiliar no processo decisório da empresa, buscando maximizar os seus resultados e promover investimentos.