Logo

Portal da Prefeitura


Sala do Empreendedor marca novo recorde de atendimentos para o período

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 15:16

(Foto: Divulgalção/PMSJP)

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de São José dos Pinhais, administrada por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), divulga balanço de atendimentos do mês de novembro e registra novo recorde para o período.

Os resultados contabilizados em novembro apresentaram crescimento se comparado ao ano de 2016, o que representa um grande aumento na taxa de atendimento ao empreendedor são-joseense. Segundo dados da Sala, durante este ano já foram mais de 15,3 mil atendimentos.

 

Serviços:

– Últimas consultorias gratuitas de 2017 vão até o dia 07/12

Por meio da parceria entre a Prefeitura de São José dos Pinhais e Sebrae-PR, a Sala do Empreendedor disponibiliza consultoria gratuita aos empreendedores Formalizados (CNPJ) inscritos na categoria Microempreendedor Individual ativos. A consultoria com o especialista deve ser agendada antecipadamente pelo telefone (41) 3381-5807.

– Enceramento do calendário de oficinas e palestras.

Na noite da última terça-feira (28), na sede da ACIAP, em uma parceria realizada entre Ponto de Atendimento e Sala do Empreendedor, foi realizado o fechamento do ciclo de palestras direcionadas (2017) aos empreendedores.
A palestra “Supere-se”, ministrada pela consultora credenciada do Sebrae – Indakéia Marisol Lima, reuniu mais de 50 empreendedores na Sede da ACIAP.