A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Urbanismo, Transportes e Trânsito (SEMUTT), informa sobre as alterações viárias programadas para o dia 01 de novembro, a partir das 9 horas.

  • Rua Paulino Siqueira Cortes: passará a ter sentido único de circulação entre a Avenida das Torres e a Rua Reinaldino Scharffenberg de Quadros. Para quem circular por esse novo sentido, será aberto um cruzamento entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Paulino Siqueira Cortes, com semáforo sincronizado para organização do fluxo viário.

  • Rua Coronel Luiz Victorino Ordine: passará a ter seu sentido de fluxo viário invertido, com sentido único de circulação entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Tenente Djalma Dutra.

O plano de reestruturação viária também inclui um novo semáforo no cruzamento entre a Rua Paulino de Siqueira Cortes e a Rua Tenente Djalma Dutra.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.