RURAL: Prefeitura de SJP vai pavimentar importante via na Cotia

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 15:52

(Fotos: Paulo Szostak/ Prefeitura de SJP)

Na noite da última segunda-feira, 18 de janeiro, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, participou de uma reunião na Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD) da Cotia. Cerca de 60 pessoas, moradores da região, participaram do encontro cujo objetivo foi de anunciar a pavimentação em paralelos de 1100 metros da Rua Domingos Benvenuto Moletta.

As obras serão realizadas por meio de uma emenda impositiva do vereador Tadeu Camargo, e a melhoria dessa via é uma antiga reivindicação da comunidade local. A rua em questão é uma importante ligação da área rural ao Centro da Cidade, e, por ela, circulam também os ônibus da região.

Também estiveram presentes na reunião o secretário de Viação e Obras Públicas de São José dos Pinhais, Marco Setim; e o pastor da IEDA, Carlos Moro.

(Fotos: Paulo Szostak/ Prefeitura de SJP)