No último sábado (09) a Prefeitura de São José dos Pinhais promoveu mais uma edição do Programa Rumo Certo nos Bairros, desta vez a ação aconteceu no Ginásio de Esportes do bairro Contenda.

O Rumo Certo nos Bairros tem por objetivo levar diversos serviços públicos à população, de forma descentralizada, aproveitando o final de semana para dar a  oportunidade para àquelas pessoas que não conseguem buscar os serviços durante os dias regulares da semana.

Ações como mutirão de emprego, cadastro habitacional, suco verde, vacinação, orientações de saúde e jurídicas, atividades esportivas e culturais, exposições de segurança e trânsito, agendamento de RG, troca de materiais recicláveis por flores, e outros serviços, fizeram parte do leque de serviços públicos ofertados, onde o Rumo Certo nos Bairros contou ainda com a parceria da Sanepar.

Na ocasião, além de diversos secretários municipais que atuaram junto as equipes de servidores no atendimento à população, e vereadores, o prefeito de São José dos Pinhais – Toninho Fenelon comentou da importância e relevância do programa Rumo Certo nos Bairros. “É com muita alegria que trazemos o Rumo Certo nos Bairros para a população da Contenda e região, isto vem de encontro com o perfil da nossa gestão que é disponibilizar, trazer os serviços públicos a quem mais precisa, de forma simples”, destacou o prefeito, que aproveitou a oportunidade para agradecer aos servidores que dispuseram do seu tempo para trabalhar na ação.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.