12/02/2019

Rumo Certo nos Bairros: reunião com secretariado acerta detalhes da próxima edição

(Fotos: Paulo Szostak/PMSJP)

O prefeito Toninho Fenelon se reuniu com a equipe de secretários na manhã desta terça-feira (12) para tratar, entre outros assuntos, da próxima edição do Rumo Certo nos Bairros, programa que leva um mutirão de ações e serviços à população dos bairros de São José dos Pinhais. A próxima edição acontece no dia 23 de fevereiro, no bairro Ipê, e deve repetir o sucesso da edição realizada no bairro Borda do Campo, em dezembro do ano passado.

“Descentralizar os serviços e levar a Prefeitura até os bairros é nosso compromisso e este anos vamos intensificar ainda mais essas ações, levando o atendimento das secretarias para os bairros”, lembrou o prefeito Toninho Fenelon.

Durante a reunião a equipe também já deu início aos preparativos da programação da Festa da Cidade, que acontece do dia 10 ao dia 19 de março – dia do Padroeiro de São José dos Pinhais e data em que se comemora a fundação do primeiro povoado que deu origem à cidade. “Para esse ano as secretarias de Esporte e Lazer; Indústria, Comércio e Turismo; Cultura e Comunicação Social estão montando uma programação para comemorar a data”, anunciou o prefeito.