09/11/2015

Rua Floresta começa a receber asfalto definitivo

Ao todo a Prefeitura está realizando obras de pavimentação em cinco ruas do Ouro Fino (Foto: Divulgação/PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, está realizando um verdadeiro canteiro de obras na Cidade. Só no Ouro Fino são cinco ruas a receber serviços de canalização de água pluvial, calçamento, asfalto definitivo e meio-fio. Nos próximos dias, a Rua Floresta receberá asfalto e será entregue totalmente nova para aos moradores. As ruas Maria Paulina Pereira, Pedro Pires de Oliveira, Brasília e Melchiades de Bastos já foram concluídas. Ao todo são investimentos de quase R$ 2 milhões em pavimentação no bairro.

“A gestão do prefeito Setim está realizando, ao mesmo tempo, várias obras de pavimentação asfáltica por todo o Município. É o caso do bairro Ouro Fino, que é contemplado com cinco ruas, quatro já finalizadas. Com essas obras a região passa a ter cara nova”, disse o secretário municipal de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha.

Alguns moradores já manifestam satisfação com as melhorias. “Estas obras representam muita coisa. Antes era tudo esburacado. Com o asfalto melhorou muito”, afirma Andreia Avelar. “Com o asfalto na Rua Floresta, aqui vai ficar bem melhor”, destaca Luiz Miguel Pacheco Pereira, auxiliar de serviços gerais.

RÁDIO PREFEITURA

rua_floresta_foto_antonio_bobrowec_2