A Rua Florentino Suchla, no Bairro Guatupê, que está em obras de pavimentação definitiva em toda a sua extensão, começou a receber a primeira aplicação de massa asfáltica em seu trecho inicial para quem segue a partir do cruzamento da Avenida Rui Barbosa, no sentido Jardim Blanco Pombo.

Nas últimas semanas, as equipes concluíram os trabalhos de drenagem e colocação das faixas de meio fio em um longo trecho da via. Agora, a aplicação da massa neste trecho inicial segue por cerca de quase meio quilômetro e vai envolver calçada com ciclovia, iluminação e jardinagem. “Esta é uma rua importante para a região e será a principal via de acesso que vai ligar a nova Trincheira Marechal Hermes às diversas regiões dos bairros Ipê e Guatupê”, explicou o prefeito Toninho Fenelon.

Com a construção da nova trincheira, na BR-277, a Rua Florentino Suchla passará a ser a rua mais importante do bairro, já que depois de concluída, ela vai fazer a ligação desde a trincheira até o cruzamento da Avenida Rui Barbosa, que deverá ter a sua duplicação iniciada nas próximas semanas. “Até por uma determinação do nosso prefeito Toninho, estamos com obras em toda esta região e a pavimentação da Rua Florentino Suchla é uma delas que vai facilitar em muito a vida das pessoas que moram nesta região”, diz Marco Setim, secretário de Obras.

As obras da Rua Florentino Suchla deverão estar concluídas ainda no início do primeiro semestre de 2020. Até lá, a Prefeitura pede a compreensão das pessoas quanto aos transtornos, que são provisórios e terão resultados satisfatórios para a região.

Rua Florentino Suchla começa a ganhar novo visual com a aplicação da massa asfáltica (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
Secretário de Obras Marco Setim e o engenheiro Antônio Nunes da Rocha Rios durante vistorias dos trabalhos (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
A imagem mostra como ficará a nova Rua Florentino Suchla depois de concluída (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.