As obras de pavimentação não param no município. Já neste início de 2022, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Semvop), está dando continuidade aos serviços de infraestrutura e mobilidade. A Rua Antônio Olinto, no bairro São Pedro, é uma das vias contempladas com melhorias.

Importante acesso entre a Avenida das Torres e a Rua Joinville, a Rua Antônio Olinto está recebendo obras de pavimentação para melhorar também a qualidade de vida e oferecer mais segurança aos moradores da região.

De acordo com a prefeita Nina Singer, a gestão está pensando em melhorar a mobilidade de São José dos Pinhais e assim beneficiar a população.

Na última terça-feira (18), visitaram a obra da Rua Antônio Olinto, a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer; o secretário de Governo, Thiago Bührer; o chefe de gabinete e secretário de Comunicação, Andrei Gondro; o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim; e o diretor da Secretaria de Recursos Materiais e Licitações, Luis Fernando Mateus.