Pensando em oferecer melhor qualidade de vida aos moradores da área rural, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Semvop), está realizando uma série de obras de pavimentação e melhoria de infraestrutura em diversos trechos. É o caso da Rua Antônio Claudino Sobrinho, na Colônia Marcelino, que receberá calçamento em paralelepípedo.

No início da semana, a prefeita Nina Singer esteve no local, juntamente com o secretário de Governo, Thiago Bührer, chefe de gabinete, Andrei Gondro, secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim, secretário de Agricultura e Abastecimento, Alex Purkote, além de moradores da região. As obras estão previstas para começar em 40 dias e ao todo um trecho de mais de 800 metros receberá pavimentação.