Para ampliar o atendimento em segurança pública e promover mais qualidade de vida aos cidadãos, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Segurança, entregou novas viaturas para a equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) da Guarda Municipal de São José dos Pinhais. A solenidade aconteceu na última quarta-feira (08), na Praça 8 de Janeiro.

As novas viaturas são vistas como uma grande conquista para o município pois representam o fortalecimento no combate à criminalidade e no atendimento das ocorrências.

Presente na entrega, a prefeita Nina Singer destacou a renovação da frota da Guarda Municipal de São José dos Pinhais. “Agora são três novas viaturas para que a GM-SJP, cada vez mais, trabalhe e proteja a nossa cidade”, disse.

O secretário de Governo, Thiago Bührer, afirmou que as três novas viaturas vão ajudar muito na Segurança Pública Municipal.

“Com as novas viaturas, os equipamentos, a aparelhagem e os treinamentos, queremos entregar uma Guarda Municipal cada dia mais segura e mais forte para a população de São José dos Pinhais”, destacou o secretário de Segurança, Ricardo Kusch.