Na tarde desta segunda-feira (11), a prefeita Nina Singer, o vice-prefeito Professor Assis, o secretário de Meio Ambiente, Wagner Luiz Zaclikevis, representantes da Secretaria de Meio Ambiente e também da Sanepar, estiveram em reunião para definir os próximos passos referente a poços artesianos do município, visando beneficiar a população de São José dos Pinhais.

Durante a reunião, foi definida a reanálise de poços artesianos dos bairros Campestre da Faxina, Faxina, Boa Vista e Roça Velha, e a criação de novos poços, contemplando a região da Faxina, Córrego Fundo, Roça Velha e Papanduva da Serra.

Os serviços de reanálise e novas perfurações para análise ocorrerão a partir desta terça-feira, 12 de janeiro. Após realizado o estudo, será feita a licitação para projeto e execução da implantação do sistema de água.