Na última terça-feira (23/fevereiro), a fim de oferecer à cidade um serviço com mais qualidade, uma reunião entre a Secretaria Municipal de Urbanismo, Transporte e Trânsito (Semutt), da Prefeitura de São José dos Pinhais, e representantes dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) foi realizada.

O vice-prefeito, Professor Assis, o secretário de Urbanismo, Transporte e Trânsito, Lucas Pigatto, o diretor geral da Semutt, Jeferson Orthmam, servidores municipais e coordenadores de Distribuição, Atendimento e Vendas (da Agência dos Correios de São José dos Pinhais) também participaram da reunião, que aconteceu no Paço Municipal (Rua Passos de Oliveira, nº 1.101 – Centro).

Em pauta, o encontro discutiu e analisou inconsistências de CEPs do município, além da numeração predial, que dificultam a entrega de mercadorias e correspondências, tanto na área rural, quanto na área urbana.

Uma força-tarefa, entre Prefeitura e Correios, deve mapear as Agências Comunitárias dos Correios (da área rural) com objetivo de proporcionar mais qualidade às demandas da região, além de sanar divergências de informação tanto na base de dados dos Correios (de São José dos Pinhais) quanto da Semutt.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Divulgação / Prefeitura SJP)