Com o intuito de levar (futuramente) atividades culturais aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) – e unidades de atendimento da assistência – a Prefeitura de São José dos Pinhais, através das Secretarias Municipais de Cultura (Semuc) e Assistência Social (Semas), promoveu na manhã da última sexta-feira (12), uma reunião que teve objetivo de alinhar parcerias – entre as pastas – em alguns eventos e projetos que facilitem, ainda mais, o acesso às atividades culturais oferecidas pelo município.

Os secretários municipais Juliana Saraiva (Semas) e Marcelo Dal Negro (Semuc) estavam presentes na reunião, realizada na Semuc, com a participação de servidores e da diretora do Departamento de Ação Cultural – Daniela Huergo.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Divulgação / Prefeitura SJP)