Nesta semana as equipes das secretarias municipais de Habitação, Cultura, Esporte e Lazer e Viação e Obras Públicas de São José dos Pinhais promoveram uma visita técnica ao Residencial Flores, antigo Serra do Mar I e II.

Servidores e os secretários municipais João Cordeiro – Habitação e Marcelo Dal Negro – Cultura, acompanhados da representante da administradora do condomínio – Rosália e moradores das unidades colocaram em pauta a continuidade e a requalificação dos espaços sociais, comunitários e de lazer, além da integração dos acessos e vias existentes nos empreendimentos com o sistema viário da região.