A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa aos alunos da Escola da Cultura, regularmente matriculados no ano passado, que excepcionalmente em 2021, poderão efetuar suas rematrículas até dia 19 de fevereiro.

Para fazer a rematrícula, os alunos devem entrar em contato pelos telefones 3381-5910 ou 3381-5914, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Prazo ajustado

O prazo para rematrícula dos alunos da Escola da Cultura foi ajustado para dia 19 de fevereiro em decorrência da pandemia por Covid-19.

Informamos ainda que, de acordo com o Decreto Municipal nº 4.197/2021, haverá ponto facultativo de Carnaval nos dias 15 e 16 de fevereiro, e no período matutino do dia 17, do mesmo mês, em todas as repartições públicas do município.

Por este motivo, a Prefeitura orienta que os alunos entrem em contato com a Secretaria de Cultura assim que possível.