O bairro Borda do Campo está prestes a ter um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) revitalizado e com melhor infraestrutura para receber toda a comunidade escolar. As obras de manutenção do CMEI Sabiá Laranjeira estão próximas de serem concluídas.

Faltando apenas os acabamentos nos telhados, o CMEI já teve adequações no refeitório e nas salas de aulas, nova pintura interna e externa e manta asfáltica nas calhas de concreto. A reforma contemplou também coberturas de proteção.

“Estamos muito satisfeitos, pois trará mais conforto aos alunos e melhores condições de trabalho aos profissionais. Quando chovia, molhava o salão e agora isso foi solucionado, assim como a cobertura para os pais deixarem as crianças, que era muito necessária”, destacou a diretora do CMEI, Léia Maia Pereira.

A visita contou com a presença da engenheira civil e servidora efetiva da Secretaria Municipal de Educação, Vania Padilha, da diretora Léia e do vice-diretor Túlio Magalhães.