A Escola Municipal Irmã Maria Eufrásia Torres, localizada no bairro Ipê, passa por uma grande reforma em toda a sua estrutura. As obras visam melhorar as condições de trabalho dos profissionais, além de proporcionar maior conforto e segurança aos alunos. As obras são monitoradas de perto pela Secretaria Municipal de Educação.

A revitalização vai beneficiar cerca de 500 alunos matriculados na Escola, que além do Ensino Fundamental, também oferece Educação para Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Integral por meio do Programa Ampliado Saberes (PAS).

As melhorias incluem nova cobertura, instalação de pisos, substituição das instalações elétricas, novo sistema de esgoto sanitário, redes de águas pluviais e drenagem, tubulação de gás, detecção e alarme de incêndio, rede de hidrantes e instalações telefônicas.

A engenheira civil Anna Karina Brasilio Sidyr, servidora efetiva da SEMED, vistoriou a reforma, acompanhada por representantes da empresa responsável pela obra.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.