04/05/2015

Recursos Humanos promove diversas ações em prol do servidor

(Foto: Ary Portugal/PMSJP)

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos de São José dos Pinhais, por meio da Central de Treinamento, através de ações voltadas ao servidor público municipal, garante o aprendizado e aperfeiçoamento profissional continuado.

Exemplo disso é a capacitação iniciada em agosto de 2014 voltada aos coordenadores de serviços da Secretaria de Saúde, onde os profissionais desenvolvem a forma assertiva de liderança e gestão pública a fim de dinamizar seu trabalho. O curso vai até dezembro deste ano (2015) e é ministrado pela coordenadora da Central de Treinamento, Danieli Aparecida From.

Este curso é promovido também com a parceria da Divisão de Ensino e Pesquisa da Secretaria de Saúde. “Entre nossos objetivos está a real capacitação de cada profissional, para potencializar seu trabalho, o que permite mais eficiência nos serviços e reflete positivamente à população”, comentou Danieli.

Curso
Outra ação dirigida aos servidores de São José dos Pinhais vem através de parcerias, como é o caso dos cursos de pós-graduação, onde a administração pública juntamente com a Faculdade Dom Bosco e o Instituto de Ciência, Educação e Tecnologia (ICEET) / FAESP, disponibilizam a oportunidade de extensão stricto sensu em Gestão Pública; Gestão em Saúde; Gestão de Pessoas no Serviço Público; Direito Administrativo; Licitações e Contratos, Gestão e Organização do Trabalho Pedagógico e Políticas Públicas.

RÁDIO PREFEITURA

Sao Jose dos Pinhais, 29 de Abril de 2015 (Semarh) - Reuniao Coordenadores de Serviço. (Foto: Ary Portugal)
Coordenadora da Central de Treinamento – Danieli Aparecida From diz que capacitação continuada é um dos objetivos da administração pública (Foto: Ary Portugal/PMSJP)