A Prefeitura de São José dos Pinhais informa que as inscrições para o processo seletivo da Guarda Mirim encerram nessa terça-feira, 15 de setembro de 2020 às 23h59min.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo site http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/concursosjp mediante o preenchimento do formulário, dos  documentos anexados e pela escolha de turno,  conforme itens 5.10.1 e 5.11 do Edital 01/2020.

A comissão do processo seletivo salienta aos interessados muito cuidado ao anexar a documentação uma vez que documento falso ou ilegível ensejará na eliminação do candidato da respectiva lista de classificação.

Quem tiver dúvidas pode encaminha mensagem para o email : seletivo.guardamirim@sjp.pr.gov.br

Critérios de inclusão:

• A) Residente no Município de São José dos Pinhais.
  • B) Idade entre 14 e 16 anos, ou seja, os nascidos entre 30/06/2004 a 31/07/2006.
  • C) Estar no ato da Inscrição desse Processo Seletivo Simplificado matriculado e com frequência regular no mínimo no 9º do Ensino Fundamental (regular e/ou EJA).
  • D) Obrigatoriamente inserido no Cadastro Único no período de 01/01/2018 até 11/07/2020.
  • E) Ter renda familiar mensal per capita não superior a meio salário mínimo (R$522,50) ou renda familiar mensal total não excedente a três salários mínimos (R$3.135,00).

Documentos obrigatórios para a inscrição:

• Número do NIS do Cadastro Único;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF do candidato;
  • Declaração de Matrícula de 2020;
  • Boletim do 1°. Trimestre de 2020;
  • Demais documentos necessários estão disponíveis no Edital.

Em razão da Pandemia não haverá prova escrita, as inscrições ocorrerão EXCLUSIVAMENTE em plataforma digital, e a classificação será da análise dos documentos e dos critérios disposto no Edital.

Mais informações e o edital completo você confere no link http://www.sjp.pr.gov.br/secretarias/secretaria-assistencia-social/protecao-basica/guarda-mirim/

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.