12/06/2019

Projeto Memórias Culturais SJP promoveu mais uma visitação

(Foto: Divulgação/Cultura-PMSJP)

Na manha desta terça-feira (11) o Projeto Memórias Culturais do Museu Municipal Atilio Rocco de São José dos Pinhais contou com a participação dos Jovens Parlamentares da Escola da Cidadania – projeto da Câmara Municipal e da Pastoral São Jose.

Ambas as instituições tiveram a oportunidade de conhecerem os espaços culturais da Secretaria Municipal de Cultura, tais como a Usina da Música, Museu do Boneco, Biblioteca Pública Scharffenberg de Quadros,  Centro de Memória João Senegaglia, Escola da Cultura, Oficina de Bonecos e Museu Municipal Atilio Rocco, todos localizados no centro da cidade.

O Projeto Memórias Culturais acontece uma vez por mês e contempla o período da manhã e da tarde. Para participar é necessário efetuar agendamento do grupo pelo telefone (41) 3381-5900.