Projeto Empreendedorismo na Comunidade realiza capacitação gratuita para os microempreendedores

Publicado em 12 de setembro de 2017 às 14:01

As inscrições são gratuitas e vão até 18 de setembro! A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná, Audi e Aliança Empreendedora.

Os moradores de São José dos Pinhas que possuem pequenos negócios na região ou pretendem abrir um, vão poder ter acesso a um curso exclusivo e gratuito com foco em empreendedorismo. O projeto tem o objetivo de aprofundar os conhecimentos dos microempreendedores em gestão de negócios, em aspectos como: negociação e vendas, gestão financeira, aproveitar melhor o tempo, formação de preço e marketing dos negócios. A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná, Audi e Aliança Empreendedora e conta com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais.

Para participar é simples, basta o interessado fazer sua inscrição até o dia 18 de setembro pelo telefone (41) 3013-2409 ou WhatsApp (41) 9 9587-3660.

Serão turmas de iniciantes que se reunirão em 8-9 encontros presenciais, que acontecerão de 18 de setembro a 04 de outubro na sede da Associação de Proteção à Infancia e à Maternidade (APMIF) que fica na Travessa Ema Moro, 286, bairro Pedro moro, São José dos Pinhais-PR.

Os interessados também podem se inscrever preenchendo o formulário disponível em: https://goo.gl/forms/jMyO80Xplh4mucuD2 ou ainda esclarecer dúvidas pelo e-mail: comunidade@aliancaempreendedora.org.br

Serviço:

EMPREENDEDORISMO NA COMUNIDADE
Data: Início 18 de setembro
Turmas iniciantes – Segundas, Quartas e Sextas das 14:00 às 17:00 (8 encontros)
Turma atuantes – Segundas, Quartas e Sextas das 19:00 às 22::00 (9 encontros)
Para mais informações ou se inscrever:
Preencha o formulário https://goo.gl/forms/jMyO80Xplh4mucuD2
Ou envie seu nome, e-mail e telefone por e-mail comunidade@aliancaempreendedora.org.br
WhatsApp (41) 9 9587-3660 ou ligue para(41) 3013-2409.