Em decorrência ao Covid-19, muitos profissionais da saúde estão trabalhando na linha de frente e por conta disso, não poderão comemorar esse dia tão importante ao lado de suas mães. Pensando nesses profissionais, os Grupos O Boticário e 99, em uma parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais, doaram kits de cuidados pessoais para os profissionais da UPA Afonso Pena na manhã desta sexta-feira (8).

Ao todo, 420 kits foram distribuídos pelo Grupo para os profissionais da UPA Afonso Pena, com o objetivo de reforçar a valorização aos profissionais da saúde, incentivando e agradecendo pelos serviços oferecidos à população. Para a secretária de Saúde, Debora Chemin, a ação representa um momento importante para o município, já que muitos desses profissionais estão distantes de suas mães, preservando a saúde delas. “Esse é um domingo de dia das mães diferente, em que vamos conversar pelo Whatsapp, falar pelo telefone, mandar uma mensagem, mandar o presente chegar à mão das mães, mas vamos proteger quem a gente ama”, comentou a secretária.

Para a médica pediatra da UPA Afonso Pena, Débora Caroline Zielonka, que recebeu o presente, a ação do Grupo foi um incentivo para os profissionais. “Foi uma surpresa muito boa, porque vai ser um dia das mães diferente para todo mundo, e para nós mais ainda, e para as nossas mães também que estão com muito medo pelo que está acontecendo, pelo que a gente tá passando”, explicou.

O Grupo O Boticário irá realizar a mesma ação em outras Unidades de Saúde, como Hospitais e Centros de Saúde.

(Fotos: Vitor Hugo/Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.