20/11/2018

Professores e atletas aprovam o novo piso do Ginásio Ney Braga II

(Fotos: divulgação/Semel)

A semana começou com novidades no Ginásio Ney Braga II, que está localizado no centro de São José dos Pinhais. Trata-se de um novo piso móvel de plástico emborrachado de alta tecnologia, material usado nas principais competições nacionais e internacionais.
O novo investimento da Prefeitura de São José dos Pinhais por meio da Secretaria de Esporte e Lazer propicia praticidade, acaba com problemas de umidade na quadra, absorve melhor o impacto, além de deixar o ginásio muito mais bonito.
Para o coordenador de voleibol Alex Paiva, a novidade agradou a todos. “Além da absorção de impacto o novo piso vem com cores destacando as duas quadras de vôlei, melhorando e muito organização de partidas oficiais da modalidade, festivais, treinamentos e o mais importante, melhorando a prevenção de lesões por impacto”, destaca o professor.
Para o Secretário de Esporte e Lazer Alessandro Hendler, os benefícios do novo piso são vários, mas o melhor de todos é a melhora na absorção dos impactos, diminuindo a probabilidade de lesões nos atletas.