Três professoras da Rede Municipal de Ensino foram homenageadas na última quinta-feira (27), na Câmara Municipal. Elas foram indicadas pelos departamentos de Ensino Fundamental, Educação Infantil e Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Débora Ester de Melo Xavier, que atua no CMEI A Baba do Passarinho, Lindamir do Rocio Carvalho, da Escola Castro Alves, e Miriam Lourenço dos Santos, da Escola Especial Madre Paulina, foram as homenageadas como “Professoras Nota 10”. O Prêmio é realizado por meio do Projeto de Lei nº 3621/2020, de autoria do vereador Juliano Martins e aprovado pelos demais vereadores.

“A homenagem às professoras foi conduzida com excelência pela Câmara Municipal, então agradeço o reconhecimento e apoio dos vereadores com nossos profissionais da Educação. Em nome da Educação, da prefeita Nina Singer, a minha reverência, o meu respeito e meu carinho por nossos professores e professoras”, falou o secretário de Educação Aldrian Matoso.

Além do secretário, o diretor geral da SEMED, Diego Xina, a diretora do Ensino Fundamental, Cristiani Carmezim, a diretora da Educação Infantil, Sara Pereira e a diretora da Educação Especial, Clicie Cancelier, estiveram presentes durante a sessão solene. A presidente do Conselho Municipal de Educação, Ana Lucia Rodrigues, servidores, familiares e amigos também acompanharam as premiações.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.