Procuradoria Geral do Município realiza processo seletivo para vaga de estágio

Publicado em 17 de fevereiro de 2017 às 15:49

O resultado será divulgado na próxima sexta-feira (24), no Portal da Prefeitura (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

A Procuradoria Geral do Município (PGM) de São José dos Pinhais realizou, na tarde desta sexta-feira (17), na Central de Treinamento da Prefeitura, o processo seletivo para o preenchimento de duas vagas de estágio do ensino médio para a Divisão Administrativa. Mais de 200 candidatos se inscreveram.

Com duração de duas horas, a prova foi composta por seis questões, nas áreas de português, raciocínio lógico e atualidade, além de uma redação, com os temas “Que geração é esta, que não lê e disto nem se envergonha?”, “Riqueza financeira ou natural. Qual vale mais?” ou “Juventude: tempo de mudanças e tempo de mudar”, à escolha do candidato.

O resultado será divulgado na próxima sexta-feira (24), no Portal da Prefeitura (www.sjp.pr.gov.br).  Os 15 primeiros colocados na prova passarão ainda por uma entrevista e análise de currículo. Após essa etapa, as duas vagas ofertadas serão preenchidas com contratação imediata.

A prova foi composta por seis questões, nas áreas de português, raciocínio lógico e atualidade, além de uma redação (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)