O PROCON de São José dos Pinhais, promove na próxima sexta-feira (18), na Subprefeitura do bairro Afonso Pena, o Procon nos Bairros. A ação vai acontecer das 9h às 16h, com diversos serviços descentralizados destinados especialmente à população do bairro e região.

Com a finalidade de aproximar a população dos direitos enquanto consumidor, o projeto, desenvolvido pelo PROCON-SJP, deve acontecer em todos os bairros do município em dias e horários específicos divulgados (antecipadamente) pela Prefeitura em todos os canais oficiais de Comunicação (Portal de Notícias, Facebook, Instagram).

A Subprefeitura Afonso Pena está localizada na Rua Profª. Lourdes Gruter Bonin, nº 100 – Parque da Fonte.

Além da proteção e defesa dos consumidores, a descentralização dos serviços também cumpre com outras atribuições prestadas pelo órgão como orientações, esclarecimentos e devidos encaminhamentos. O projeto, que assiste e facilita o acesso, tem total apoio da Administração Pública Municipal.

Está com dúvidas, precisando de esclarecimentos e orientações do Procon-SJP? Não esqueça de levar os seguintes documentos para o atendimento:

• RG / CPF ou CNH;
  • Comprovante de residência;
  • Nota Fiscal ou comprovante de compra/serviço;
  • Protocolo ou documento de que tentou resolver com o fornecedor;

(Por Alexandre Torres Jr. / Foto: divulgação / Prefeitura SJP)