O PROCON de São José dos Pinhais está reunindo empresas para tratar dos direitos do consumidor e do fornecedor, apresentando as reclamações e oportunizando para que estas se manifestarem sobre as dificuldades encontradas nas relações de consumo, seja pela falta de orientação, ou dos casos de má-fé que prejudicam a relação Consumidor e Fornecedor.

Foram realizadas reuniões, no Centro de Treinamento do Paço Municipal, com gerentes de agências bancárias e de óticas da cidade. Em seguida, com os gerentes das lojas do Shopping de São José dos Pinhais, com orientações sobre os direitos do consumidor, as principais reclamações enviadas ao órgão e dos direitos do fornecedor no mercado de consumo.

As empresas que tiverem interesse em receber a equipe do PROCON para o “BATE PAPO PROCON PARA TODOS” podem agendar pelo e-mail procon.fornecedor@sjp.pr.gov.br<mailto:procon.fornecedor@sjp.pr.gov.br.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.