Idealizado em 2015 e organizado pelas secretarias municipais de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e a de Segurança – por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), o Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública tem o objetivo de incentivar a criação e a divulgação de boas práticas, bem como a valorização dos servidores públicos municipais de São José dos Pinhais como agentes transformadores, e estimular a busca constante pela melhoria da qualidade de todos os usuários da gestão pública.

Em 2021 o Prêmio chega a sua 4ª Edição e terá suas inscrições abertas em breve. Seguindo os mesmos padrões metodológicos para participação das edições anteriores, este ano o evento terá o formato híbrido e seguindo todos os protocolos de segurança em virtude da pandemia.

Desta forma a organização do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública incentiva aos interessados, aqueles que possuem projetos ou experiências que contribuem para a efetividade da administração pública municipal, que apresentem seus trabalhos, inscrevam-se e contribuam ainda mais para a valorização do servidor público municipal de São José dos Pinhais.

Mais informações: premioboaspraticas@sjp.pr.gov.br