Em novembro do ano passado, uma forte tempestade atingiu a região da Borda do Campo, em São José dos Pinhais. Muitos estragos foram causados pelas fortes chuvas de granizo e um dos locais que ficou bastante danificado foi o Centro Municipal de Educação Infantil Cantinho do Céu.

Na tarde desta quarta-feira (13), representantes da Secretaria Municipal de Educação, realizaram uma visita técnica às obras de revitalização que vêm sendo realizadas na unidade. As melhorias contemplam uma nova cobertura, troca dos pisos, substituição do forro, instalações elétricas e pintura.

Estiveram no Cmei a engenheira civil, fiscal da obra e servidora efetiva, Anna Karina Brasilio Sidyr, além do representante da empresa responsável pelas obras, Júnior Furman.