Depois de pronta toda a drenagem e compactação do solo, a Rua Francisca de Souza Cortes, no Bairro Parque da Fonte, vai receber a pavimentação asfáltica nas próximas semanas. Esta via de grande movimento passa ao lado da Unidade de Pronto Atendimento – UPA e há muito tempo era motivo de reivindicação por parte dos moradores do seu entorno.

A obra da rua está sendo feita em parceria entre Prefeitura e uma Emenda Impositiva de autoria do vereador Abílio Alves. Recentemente, a Secretaria de Obras levou pavimentação para as ruas Abílio Costa, Miguel Vodonis, Dos Cravos, Das Palmas e Das Camélias, no Jardim Leocádia, na mesma região.

A Rua Francisca de Souza Cortes está sendo preparada para ser pavimentada nas próximas semanas (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
A via que está recebendo este benefício fica ao lado da Unidade de Pronto Atendimento – UPA (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.