A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social irá promover um encontro com as Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI’s) do município, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos idosos.

O encontro intitulado “Não está morto quem peleia” traz uma proposta de intervenção nas ILPIs para estimulação das funções sócio-afetivas dos idosos institucionalizados, humanizando ainda mais a permanência dos mesmos em cada instituição, resgatando sua autonomia, autoestima e sociabilização.

O evento é gratuito e aberto ao público, e será realizado no dia 17 deste mês (quinta-feira), das 13h às 17h na Câmara Municipal. Os participantes poderão acompanhar as apresentações das ILPI’s do município, que na ocasião irão mostrar suas ações de estimulação das funções sócio-afetivas.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.