A Prefeitura e São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Educação, informa a população que o cadastramento e solicitação do Passe Escolar inicia no dia 07 de fevereiro.

Os interessados devem preencher o formulário de cadastro, bem como o de concessão e/ou renovação, conforme cada caso. Os documentos devem ser entregues na secretaria do Colégio/Escola em que o aluno estuda.

Os documentos para solicitação:

  • Formulário disponível no Portal da Prefeitura (www.sjp.pr.gov.br), devidamente preenchido e assinado pelo pai/mãe e/ou responsável;
  • Declaração de matrícula atualizada (original);
  • Certidão de nascimento ou RG do aluno (cópia);
  • CPF do aluno *obrigatório (cópia);
  • Cópia do RG do responsável;
  • Comprovante de residência atualizado em nome do responsável (cópia);
  • Comprovante de renda do aluno ou responsável atualizado (cópia);

O período de solicitação do Passe Escolar encerra no dia 30 de abril. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (41) 3381-6677 ou (41) 3282-5465.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.