A Prefeitura e São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Educação, informa a população que o início do cadastramento e solicitação do Passe Escolar começará no dia 18 de fevereiro.

Os interessados devem preencher o formulário de cadastro, bem como o de concessão e/ou renovação, conforme cada caso. Os documentos devem ser entregues na secretaria do Colégio/Escola em que o aluno estuda.

Os documentos para solicitação:

·         Formulário disponível no Portal da Prefeitura (www.sjp.pr.gov.br), devidamente preenchido e assinado pelo pai/mãe e/ou responsável;

·         Declaração de matrícula atualizada (original);

·         Certidão de nascimento ou RG do aluno (cópia);

·         CPF do aluno *obrigatório (cópia);

·         RG do pai/mãe (cópia);

·         Comprovante de residência atualizado em nome do responsável (cópia);

·         Comprovante de renda do aluno ou responsável atualizado (cópia);

A solicitação do Passe Escolar não terá prazo, funcionando ativamente durante todo o ano de 2021. A Secretaria de Educação ressalta que pode haver alterações de cronograma e atividades, em decorrência da imprevisibilidade da atual pandemia. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (41) 3381-6677.