A Administração Pública de São José dos Pinhais informa que atendendo ao Decreto Municipal nº. 3.550/2019, não haverá expediente no dia 14 de outubro (segunda-feira), com exceção dos serviços básicos de urgência e emergência como segue.

O Decreto Municipal informa ainda que como no dia 15 de outubro é Dia do Professor e dia 28 de outubro é Dia do Servidor Público, e conforme aprovado em Calendário Escolar, o feriado do dia 15 e do dia 28 serão antecipados para o dia 14. Os dias 15 e 28 de outubro do corrente terão expediente normal nas repartições públicas do município.

Confira o que abre e feche neste dia 14 (segunda-feira):

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, assim como as clínicas e atendimentos especializados, não terão expediente na segunda-feira (14). Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Afonso Pena, assim como o Hospital e Maternidade de São José dos Pinhais (HMSJP) funcionarão normalmente.

Segurança – O atendimento de emergência da Guarda Municipal e da Defesa Civil será 24 horas e ininterrupto por meio dos telefones 153 e 0800 153 0800, ambos gratuitos, além do aplicativo “153 Cidadão”, portanto só o atendimento administrativo irá parar nos dias descritos.

Educação – Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), conforme calendário escolar aprovado pelo Conselho Municipal de Educação, também não terão expediente no dia 14, bem como a parte administrativa da Secretaria de Educação.

Coleta de Lixo – A coleta de lixo seguirá o calendário de recolhimento nos bairros com coleta normal.

Assistência Social – O Conselho Tutelar terá plantão de funcionários durante o dia informado. Os demais setores assistenciais seguem o Decreto Municipal. Telefone do Conselho Tutelar: (41) 99982-3518.

Transportes e Trânsito – Os horários dos ônibus na segunda-feira (14) seguem normal.

Esporte e Lazer – As atividades esportivas e o setor administrativo da Secretaria não irão funcionar no dia 14. Apenas os ginásios de esporte com eventos marcados ou locação estarão abertos durante os dias mencionados.

Cultura – Não haverá aula para os alunos da Escola da Cultura e da Usina da Música, bem como expediente nas demais unidades da Secretaria, como a Biblioteca Pública, os museus Atílio Rocco e do Boneco Animado e a Casa da Cultura da Colônia Murici.

Armazém da Família – Não irá funcionar neste sábado (12), retomando suas atividades na terça-feira (15).

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.