03/06/2019

Prefeitura SJP acompanha ações pós acidente na BR-376

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Defesa Civil, Departamento de Promoção e Vigilância e da Secretaria de Meio Ambiente disponibilizou equipes técnicas para acompanhar as ações da empresa concessionária Arteris Litoral Sul, responsável pela BR-376, após acidente com caminhão que transportava produtos químicos.

Cabe a administração pública a fiscalização das ações dessa empresa, no que diz respeito à contenção e verificação de possível contaminação dos córregos da região da Contenda e Colônia Murici.

Conforme orientação da empresa Arteris Litoral Sul, os moradores dessas localidades devem evitar o contato com a água dos córregos. O referido acidente ocorreu na madrugada do último dia 1º (sábado), na altura do km 629 da BR-376.

Mais informações quanto ao andamento dos trabalhos podem ser obtidas nas redes sociais da Prefeitura de São José dos Pinhais, e em nosso Portal, bem como via twiter no perfil da empresa concessionária @Arteris_ALS.