O programa de pavimentação está atendendo ruas do Jardim Del Rey com um trabalho feito à base de material fresado e compactado com emulsão asfáltica (antipó) para melhorar a trafegabilidade na região e acabar de vez com a poeira em dias de estiagem e com a lama em dias chuvosos.

A Prefeitura está atendendo as reivindicações dos moradores e iniciou o processo de pavimentação pela Rua Valdir Shermack em toda a sua extensão. Nesta semana, foi a vez da Rua Martins Del Secchi. A Secretaria de Obras informa que outras ruas do bairro serão pavimentadas nos próximos dias.

Máquinas trabalham na pavimentação das ruas do Jardim Del Rey para melhorar a trafegabilidade no bairro (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
A pavimentação no Jardim Del Rey começou pela Rua Valdir Shermack (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.