30/01/2019

Prefeitura São José dos Pinhais divulga edital de abertura para concurso público de saúde

Um novo concurso público está aberto em São José dos Pinhais. As secretarias Municipais de Saúde e de Administração e Recursos Humanos estão disponibilizando à população o Edital n° 360/2019, que diz respeito a contratação de novos profissionais que vão melhor atender a demanda de saúde pública da população são-joseense.

As inscrições devem ser feitas no período de 14 de fevereiro até 15 de março de 2019 e a prova será aplicada no dia 14 de abril nas cidades de Curitiba (PR), Cascavel (PR), Londrina (PR), Guarapuava (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Campo Grande (MS).

O concurso será feito em duas etapas; sendo a primeira uma prova objetiva de 60 questões e a segunda para apresentação de títulos nas áreas que exigem ensino superior.

A contratação é para profissionais de várias áreas, como médicos clínicos gerais, ortopedistas, cirurgiões, psiquiatras, pediatras, entre outros; além de dentista, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social e também técnicos em laboratório e radiologia.

Você pode conferir todas às áreas , o salário e os valores para a realização de cada prova no edital clicando no anexo: CONCURSO SAUDE 2019