A Prefeitura de São José dos Pinhais adquiriu duas motoniveladoras para renovar a frota e compor o pátio de máquinas que realizam as obras na cidade. As máquinas serão destinadas à Secretaria Municipal de Agricultura, para atender os pequenos agricultores. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Leopoldo Meyer, que destinou verba para aquisição.

A entrega dos veículos aconteceu no pátio da secretaria de Obras do Município, e contou com a presença do prefeito Toninho  Fenelon, do secretário de Agricultura, Osmar Foggiatto e de Leopoldo Meyer, responsável pela indicação do recurso para compra das maquinas.

A emenda, com recursos federais no valor de R$ 1.700.000,00 também contempla a compra de mais três tratores agrícolas.