A Prefeitura de São José dos Pinhais recebeu diversas doações do Governo do Estado do Paraná e de empresas privadas para ampliar ações de combate à pandemia de Covid-19. As contribuições têm ajudado muito, especialmente neste período mais crítico da pandemia, mostrando que a união entre a administração pública, empresas privadas e população podem fazer toda diferença neste momento.

Entre os itens recebidos, a Dexter Latina, empresa localizada em São José dos Pinhais e referência no segmento de sanitização, doou 2.450 kg de álcool em gel. Os produtos já estão sendo distribuídos pela Defesa Civil de São José dos Pinhais, juntamente com máscaras, em kits para população em situação de vulnerabilidade do município.

Quem também contribuiu com doações de eletrodomésticos foi a Electrolux do Brasil. Em 22 de janeiro, a empresa disponibilizou cinco geladeiras, cinco freezers e três máquinas de lavar ao município. Já no mês de março, foram entregues mais sete geladeiras à Saúde.

Para evitar a falta de cilindros de oxigênio aos pacientes que estão em tratamento contra o Coronavírus, o Grupo Boticário, que tem sede no município, ofertou 50 cilindros de oxigênio de 10m³ ou 50 litros e o Governo do Estado do Paraná entregou mais 20 cargas, totalizando 200 m³ ou 1000 litros.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.