Vários profissionais do município de São José dos Pinhais estão trabalhando na linha de frente no combate ao Covid-19. Visando proteger esses profissionais, o grupo O Boticário realizou mais uma parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais. Na manhã desta quarta-feira (13), 11 mil frascos de álcool 70% foram entregues para profissionais de Saúde e Segurança no município.

A entrega foi realizada na empresa Logistock, e os frascos serão utilizados e encaminhados para os profissionais da Secretaria de Saúde, bem como para a Secretaria de Segurança. De acordo com a secretária de Saúde, Debora Chemin, parcerias como essas são importantes para o combate ao Covid-19 no município. “Esses materiais vão ser encaminhados para os nossos equipamentos para a proteção individual dos nossos servidores que estão na linha de frente no combate ao Covid-19. Então fica a nossa gratidão, em nome da administração do prefeito Toninho Fenelon, da Prefeitura, mas principalmente da Secretaria de Saúde e da nossa Guarda Municipal”, afirmou a secretária.

Ações de parceria como essas, fortalecem o serviço público municipal, e estimulam o trabalho dos servidores que estão empenhados no trabalho de combate ao novo Coronavírus.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.