Prefeitura reativa Feira de Abastecimento do Ginásio Afonso Pena

Publicado em 8 de agosto de 2018 às 16:12

(Fotos: Divulgação/Semag)

Na última terça-feira (07) os moradores dos bairros Iná e Afonso Pena ganharam mais uma opção de compras e lazer –  a Prefeitura de São José dos Pinhais por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento reativou a Feira de Abastecimento no Ginásio do Afonso Pena – o Max Rosenamm, ao lado do Terminal Afonso Pena, que acontecerá todas as terças-feiras, das 12 às 22 horas.

“A localização é excelente tanto para a população que mora na região, quanto para que passa pelo Terminal Afonso Pena. Essas feiras também representam a geração de renda para os pequenos empreendedores que participam”, afirmou o prefeito Toninho Fenelon que conferiu o primeiro dia desta nova etapa, acompanhado do vereador Abilio Alves, que é morador da região.

A feiras de abastecimento são uma opção para a compra de frutas, verduras e legumes, além de lanches artesanato e presentes. “A feira do Ginásio do Afonso Pena iniciou com 16 feirantes, mas esse número tende a aumentar uma vez que o local oferece espaço amplo e grande expectativa de público”,  explicou Ricardo Dissenha, diretor da Secretaria de Agricultura.

Feira Abastecimento Ginásio Afonso Pena

Local – Estacionamento do Ginásio de Esportes Max Rosenmann