A prefeita de São José dos Pinhais – Nina Singer torna pública e convida representantes de entidades públicas e a população do município para a Audiência de apresentação das Ações Propostas pelo Poder Executivo para a Lei de Diretrizes Orçamentárias do exercício de 2023 – LDO 2023.

A audiência será gravada e a partir do dia 14 de abril de 2022 estará disponível no portal da Prefeitura no seguinte endereço: http://www.sjp.pr.gov.br/secretarias/secretaria-planejamento-e-des-economico/ldo.

Os interessados poderão encaminhar suas dúvidas e questionamentos por meio de correio eletrônico para o seguinte e-mail: planejamento@sjp.pr.gov.br.

Data: 12 de abril de 2022

Local: Auditório da Prefeitura Municipal

Rua Passos de Oliveira, 1101

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.