Na última semana, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Viação e Obras Públicas, realizou o término das fresagens e aplicação de asfalto em CBUQ na rotatória da Avenida Rui Barbosa, no cruzamento com a BR-277. O serviço faz parte do contrato de revitalização da Avenida Rui Barbosa, desde a Avenida das Torres até a BR-277.

Para não prejudicar os milhares de motoristas que passam pela região diariamente, ocasionando intenso tráfego no local, a obra foi realizada no período noturno. Esta é uma prática que será adotada em mais obras promovidas pela Prefeitura de São José dos Pinhais.