Prefeitura realiza reunião com Sindicato de Servidores Públicos Municipais

Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 12:01

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã desta quinta-feira, 8 de fevereiro, o secretário de Governo e chefe de gabinete, Augustinho Michalizen, participou de uma reunião, realizada na Sala de Atos do Paço Municipal, com representantes do Sindicato de Servidores Públicos Municipais (Sinsep-SJP) e do Poder Legislativo de São José dos Pinhais . A pauta do encontro foi a administração pública ouvir e apresentar uma solução as questões de vale refeição e de auxílio transporte.

Na reunião, a administração pública propôs a solução do impasse através de propostas aceitas pelo Sinsep, como a criação de uma comissão composta de representantes de todos os segmentos, proposta da Prefeitura, que irá acompanhar todas as negociações envolvendo os direitos dos servidores. “O objetivo é manter esse diálogo aberto entre a o poder público municipal e os interessados para que trabalhemos em prol do servidor, que é o nosso bem maior, que é quem faz as coisas acontecerem dentro da administração pública”, declarou Augustinho Michalizen.

Estiveram presentes na reunião os secretários municipais de Administração e Recursos Humanos, Carlos Pereira e de Comunicação Social, Claudio Alves; os vereadores Professor Assis, Silvio Santo, Mari Temperasso, Abílio Alves, Nina Singer, Luiz Paulo, Elcio do Bolinho, Bira do Banco, Juliano Martins, Pastor Gilmar e Alberto “Tico” Setnarsky e representantes das secretarias municipais de Administração e Recursos Humanos e de Compras e Licitações.