Prefeitura realiza passeio ciclístico em alusão ao Aniversário da Cidade

Publicado em 12 de Março de 2018 às 16:50

O evento contou com a participação de, aproximadamente, 500 ciclistas (Foto: Divulgação/PMSJP)

No último domingo (11), em comemoração ao Aniversário da Cidade neste mês de março, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou o passeio ciclístico nas ruas do Centro. O evento contou com a participação de aproximadamente 500 ciclistas.

“Além de reforçar a festividade do Aniversário da Cidade, a iniciativa do passeio ciclístico promove o envolvimento da comunidade e a prática do lazer em família”, declara Diego Santin Inoue, diretor geral da Secretaria de Esporte e Lazer.

4ª Meia Maratona

No próximo domingo (18), com início às 7h30 no Centro de Esporte e Lazer Ney Braga, será realizada a 4ª Meia Maratona, com estimativa de mais de 2 mil participantes. Maiores informações entrar em contato no (41) 3381-5925.