Prefeitura realiza Mutirão de Limpeza e Educação Ambiental no sábado (10) no Conjunto Apolo e Aviação

Publicado em 8 de novembro de 2018 às 14:13

A Secretaria de Meio Ambiente realizará mais um Mutirão de Limpeza e Educação Ambiental, dessa vez no Conjunto Apolo e Aviação. A ação acontece no próximo sábado, dia 10 de novembro, com início às 9 horas e concentração na Associação de Moradores do Conjunto Apolo, que fica na Rua dos Papagaios, 320.
Do dia 08/11 ao dia 16/11 a Secretaria de Meio Ambiente estará realizando o recolhimento do lixo. Nesses dias a população deve aproveitar para descartar o material para coleta em frente a sua casa. Assim o munícipe contribui para que o lixo não vire o cartão postal do seu bairro, além de ajudar a preservar o meio ambiente.
Serão recolhidos: sofás, colchões, madeiras, móveis velhos, aparelhos de TV, fogões, geladeiras, pneus, galhos e restos de construção civil, como lajotas, caliças e tijolos.
A Secretaria de Meio Ambiente Ressalta que não serão recolhidos lâmpadas, pilhas, baterias, latas de tintas e telhas de amianto, pois estes fazem parte da logística reversa, sendo possível entregar no local da compra.
Quem não aproveitar o mutirão, após o dia 16 de novembro, deverá agendar sua coleta através dos telefones: 3382-4019 ou 3383-3065.