A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está revitalizando a Escola Municipal Rural São Francisco de Assis, na Colônia Castelhanos. Na manhã desta terça-feira (12), uma equipe responsável da Semed acompanhou o andamento da obra.

As melhorias abrangem toda a área interna e externa, como sala de aula, manutenção dos banheiros, cozinha, cantina, bebedouros, reforma da cancha de areia e área de lazer.

A adequação do local contará também com novos encanamentos, instalação elétrica, ar condicionado, iluminação, troca dos pisos, forros e nova pintura. Essa revitalização beneficiará toda a comunidade da Colônia Castelhanos.

A visita contou com o acompanhamento técnico da engenheira civil Vania Padilha, servidora efetiva da SEMED.